Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

19/5/2016 - Piracicaba - SP

Semtre Móvel estará no bairro Alvorada neste sábado




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Piracicaba

No próximo dia 21, a unidade móvel da Secretaria Municipal do Trabalho e Renda (Semtre), levará informações dos serviços oferecidos pela secretaria à comunidade do Jardim Alvorada. Além de fazer a divulgação dos setores como Banco do Povo Paulista, Economia Informal, Centro de Apoio ao Trabalhador, Primeiro Emprego, Qualificação Profissional e Programa Time do Emprego, a equipe de servidores irá fazer também a Emissão da 1ª da Carteira de Trabalho e Previdência Social CTPS ou a continuidade da 1ª via.

Esta ação no bairro contará com a parceria conjunta entre a Semtre, Câmara de Vereadores de Piracicaba e Universidade Metodista de Piracicaba - UNIMEP, por meio da coordenadoria de Extensão e Assuntos Comunitários que realiza o projeto na comunidade.

Para fazer a emissão da Carteira de Trabalho e Previdência Social os documentos necessários são:

Para 1ª via da CTPS: uma fotografia 3X4 (recente e com fundo branco); R.G ou Certidão de Nascimento original ou Certidão de Casamento original.

Continuação da 1ª via da CTPS: uma fotografia 3X4 (recente e com fundo branco); R.G ou Certidão de Nascimento original ou Certidão de Casamento original; CTPS anterior.

O secretário Carlos Beltrame diz que a Semtre Móvel atende proposta do prefeito Gabriel Ferrato que é levar os serviços da secretaria à comunidade, facilitando a vida dos interessados em tirar Carteira Profissional, conhecer e usufruir dos benefícios do Banco do Povo ou ainda ter aula de formação e capacitação sem precisar se deslocar ao Centro da cidade. “Estamos dando mais agilidade ao atendimento, priorizando as regiões mais necessitadas”, observou o secretário.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Piracicaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.