Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

4/8/2017 - Piracicaba - SP

Semae atende pedido de Tozão no Campestre




da assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores de Piracicaba

 

O vereador Osvaldo Schiavolin, o Tozão (PSDB), recebe diariamente demandas de moradores da região do Campestre e luta, desde o início de seu mandato, por melhorias para este bairro que é residente há mais de 40 anos.

Segundo o legislador, as estradas de terra que cercam o bairro é trajeto constante de caminhões de safra, das cerâmicas e olarias. “O local concentra grande quantidade de cerâmicas e olarias e caminhões da Ambiental e Eco terra também passam diariamente para coleta de lixo”, menciona.

Devido a esta problemática, moradores reivindicam ao parlamentar para que a equipe responsável da prefeitura umedeça as estradas de trânsito intenso, a Jacob Canale e Henrique Bego.

“Por causa da ausência de lombadas, os veículos correm e levantam a poeira trazendo desconfortos a moradores que residem na beira dessas estradas e, com a falta de caminhões na prefeitura, tivemos que encontrar outra alternativa”, acrescenta Tozão.

O parlamentar visitou as dependências do Semae (Serviço Municipal de Água e Esgoto) e recepcionado pelo presidente José Rubens Françoso tratou de encontrar alguma solução imediata para amenizar os transtornos.

“Conversamos com Françoso que se dispôs a ajudar nos locais que mais necessitam o mais urgente possível e cumpriu. Agradeço toda a equipe”, finalizou Tozão.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Piracicaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.