Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

3/2/2016 - Piracicaba - SP

Saúde divulga inscrições deferidas e indeferidas para residência médica




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Piracicaba

A Secretaria de Saúde de Piracicaba divulga a lista dos candidatos com inscrições deferidas e indeferidas do processo seletivo de admissão ao Programa de Residência Médica do município. A relação pode ser conferida clicando aqui.

Os concorrentes que tiveram sua inscrição indeferida podem apresentar recurso até esta quarta-feira, 3 de fevereiro, diretamente no site da MGA Concursos Públicos, responsável pelo processo de seleção, no endereço www.mgaconcursospublicos.com.br.

No total, o processo seletivo oferece 30 vagas em nove especialidades médicas – medicina de família e comunidade, ortopedia e traumatologia, pediatria, ginecologia e obstetrícia, clínica médica, cirurgia geral, medicina do trabalho, cardiologia e urologia. A prova deve ser aplicada no dia 14 de fevereiro, em local ainda a ser divulgado pela organização.

Em cirurgia geral há 20 inscrições deferidas e oito indeferidas. Na especialidade clínica médica foram 21 candidatos com inscrição deferida e 13 indeferimentos. A relação conta ainda com as especialidades ginecologia e obstetrícia (11 e 3), medicina de família e comunidade (4 deferidas), medicina do trabalho (4 e 3), ortopedia e traumatologia (20 deferidas e 5 indeferidas), pediatria (17 e 6) e urologia (7 e 5).

Para concorrer à seleção, é necessário graduação em medicina para as áreas de medicina de família e comunidade, ortopedia e traumatologia, pediatria, ginecologia e obstetrícia, clínica médica, cirurgia geral e medicina do trabalho. Além da formação médica, os interessados nas áreas de cardiologia e urologia necessitam ter cursado dois anos de residência em clínica médica (cardiologia) ou cirurgia geral (urologia).



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Piracicaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.