Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

25/4/2016 - Piracicaba - SP

Reportagens sobre os restaurantes da Festa das Nações




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Piracicaba

A partir de terça-feira, 26, a Prefeitura de Piracicaba publica série de matérias sobre a 33ª Festa das Nações de Piracicaba, que acontece de 11 a 15 de maio, no Engenho Central. O evento, realizado pela Prefeitura e organizado pelo Fussp (Fundo Social de Solidariedade de Piracicaba), é uma fonte de receita para ajudar na manutenção das entidades assistenciais da cidade e caracteriza-se como o grande encontro da solidariedade, no qual o público, às margens do rio Piracicaba, encontre lazer, entretenimento e diversidade gastronômica.

Nas matérias, serão apresentados o cardápio com os pratos típicos que cada restaurante pretende servir nos 5 dias de evento; o perfil das entidades envolvidas e o trabalho social que desenvolvem; como cada equipe está se preparando para dar conta de um evento tão complexo e cheio de detalhes, bem como a visão de seus organizadores sobre a Festa das Nações. Com isso, esperamos colaborar para que o público possa se planejar melhor e aproveitar ao máximo o passeio com toda a família.

As matérias serão publicadas simultaneamente no site da Festa das Nações (festadasnacoespiracicaba.com.br) e no facebook do evento (facebook.com/festanacoespiracicaba). Sendo que a rede social permite maior interatividade entre os visitantes, seja para marcar encontros, das opiniões e sugestões, além de divulgar fotos dos amigos.  



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Piracicaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.