Terça-Feira, 16 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

5/10/2015 - Piracicaba - SP

Quinta "Caminhada Entre Gerações" ocorre neste sábado




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Piracicaba

Acontece neste sábado (3) a 5ª Caminhada Entre Gerações que tem o objetivo de promover lazer e uma atividade saudável que permita integrar as famílias, dos idosos até as crianças. O evento tem iniciativa do Lar Betel, Lar dos Velhinhos e Conselho Municipal do Idoso com apoio da Prefeitura do Município de Piracicaba, por meio das secretarias municipais de Esportes, Lazer e Atividades Motoras (Selam), Ação Cultural, Trânsito e Transportes, Guarda Civil, Fundo Social de Solidariedade e Rede Drogal.

A caminhada faz parte da programação do VII Cultura e Movimento da Terceira Idade, com atividades em todo o mês para comemorar o Dia Internacional do Idoso (1/10). A concentração será às 8h na Estação da Paulista quando terá início as atividades com alongamento e aquecimento orientadas pelos professores de educação física da Selam, e em seguida os participantes descerão a rua Boa Morte, até a praça José Bonifácio, onde serão realizadas atividades. Um trio elétrico, palhaços e desfile de carros antigos animando todo o percurso.

Na chegada, quem se interessar poderá aferir a pressão e checar a saúde gratuitamente nos estandes espalhados na praça José Bonifácio. Haverá ainda café da manhã e distribuição de brindes.

O secretário municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras (Selam), João Francisco Rodrigues de Godoy, o Johnny, mais uma vez lembrou a importância das parcerias para realização dos eventos e das políticas publicas segmentares. “A caminhada retrata a questão da parceria para o sucesso do evento. Quero destacar e parabenizar a iniciativa privada, órgãos públicos e entidades pelo evento”, destacou.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Piracicaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.