Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

6/10/2015 - Piracicaba - SP

Prefeitura realizou a Festa da Criança no Engenho Central




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Piracicaba

A Prefeitura através do Fundo Social de Solidariedade em parceria com diversas secretarias municipais (Esporte, Educação, Ação Cultural e Turismo), realizou no domingo (04), a tradicional Festa das Crianças, no Engenho Central. Não faltou diversão para o grande número de crianças e famílias presentes ao local. O prefeito Gabriel Ferrato e a presidente do Fundo Social de Solidariedade, marcaram presença e permaneceram no local por algumas horas, conversando com as crianças e familiares.

Foram distribuídos lanches e sucos, pipoca, algodão doce e sorvetes. O evento contou ainda com palhaços e diversos brinquedos esportivos e de lazer instalados pela Secretaria de Esportes, Lazer e Atividades Motoras (Selam).

A presidente do Fundo Social de Solidariedade, Selma Ferrato, explica que a festa foi aberta a todas as crianças do município. “Aproveitamos o mês da criança para fazer esta grande festividade. É bem legal ver a população prestigiando nossos eventos e trazendo seus filhos para desfrutarem de toda essa estrutura do Engenho Central”.

O secretário da Selam, João Francisco de Godoy, o Johnny, diz q ue o sucesso do evento se deve a parceria entre diversas secretarias, possilitando a realização da festa em instalações totalmente adequadas como o Engenho Central. “A Selam esteve presente com várias atividades esportivas e recreativas, para que as crianças pudessem se divertir com acompanhamento de monitoras e professoras da secretaria”.

Segundo Denise Schiavinato, coordenadora do Programa Lazer no Parque, o objetivo principal da festa foi proporcionar um dia de lazer e diversão para todas as criança, principalmente as de bairros mais carentes.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Piracicaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.