Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

29/11/2016 - Piracicaba - SP

Prefeitura atende solicitação de Moschini em cruzamento




da assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores de Piracicaba

 

No início do mês de abril, o vereador Ronaldo Moschini (PPS) solicitou, através da indicação 1.283/16, melhorias para garantir boas condições de segurança e fluidez do tráfego em cruzamento do bairro Jardim Oriente.

O parlamentar constatou urgência na reivindicação dos moradores porque continuavam as reivindicações para aperfeiçoar e disciplinar o trânsito no cruzamento da avenida Edne Rontani Bassete com a rua Roberto Vaz dos Santos, onde há grande fluxo de carros, caminhões e ônibus urbanos e enviou à prefeitura em setembro deste ano, o requerimento 760, cobrando ações da Semuttran (Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes) e questionando uma data para atendimento da demanda até que o secretário viabilizou as tarefas e acolheu os pedidos.

Moschini agradece às equipes da prefeitura e revela que “aperfeiçoar a sinalização e disciplinar o trânsito é prioritário" para o bom funcionamento do tráfego.

“Adotar medidas para diminuir as probabilidades de acidentes é o mesmo que aumentar a qualidade de vida no bairro”, afirma o legislador.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Piracicaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.