Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

18/8/2014 - Piracicaba - SP

Piracicaba recebe evento Linhas de Financiamento para Municípios e Empresas




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Piracicaba

Com apoio da Prefeitura de Piracicaba, as agências do governo estadual Desenvolve SP e Investe SP realizam, na próxima sexta-feira (22), das 9 às 12 horas, no Auditório do Parque Tecnológico, a apresentação Linhas de Financiamento para Municípios e Empresas. O evento é dirigido a prefeitos e empresários do Aglomerado Urbano de Piracicaba e conta com a participação de Luciano Almeida, presidente da Investe SP, e Milton Luiz de Melo Santos, diretor-presidente da Desenvolve SP.

A ideia de trazer o evento para Piracicaba surgiu em uma apresentação acompanhada pelo secretário municipal de Governo, José Antonio de Godoy, em São Paulo. "A Desenvolve SP e a Investe SP são agências de relevada importância. O objetivo do evento é apresentar o que o governo estadual tem a oferecer em termos de linhas de financiamento e facilidades para o desenvolvimento empresarial", contou Godoy.

Os interessados em participar devem se inscrever até o dia 21, pelo telefone (19) 3403-1056. O evento é gratuito.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Piracicaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.