Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

5/7/2017 - Piracicaba - SP

Pedro Kawai recebe membros da Juventude do PSDB




da assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores de Piracicaba

 

Nesta segunda-feira (3), o vereador Pedro Kawai (PSDB) recebeu em seu gabinete filiados da Juventude Municipal do PSDB. Na reunião, eles pediram ao vereador apoio para a criação do Conselho Municipal da Juventude e também acertaram o estudo para a implantação da Lei do Fórum Permanente da Juventude.

O parlamentar contou um pouco de sua trajetória aos integrantes e explicou sobre suas lutas de vida, que desde jovem atuou na parte social para crianças, adolescentes e idosos. Kawai falou também de seu relacionamento com as entidades sociais da cidade e sobre a atuação da juventude junto à comunidade.

“É importante um espaço para que os jovens possam discutir questões relacionadas ao município, que passam pela política, eventos, festividades e palestras. Meu gabinete está sempre aberto a todos, para caminharmos juntos e trazer melhorias para a cidade”, disse o parlamentar. 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Piracicaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.