Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

17/9/2014 - Piracicaba - SP

Paulo Serra indica melhorias para duas áreas no Jardim São Francisco




da assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores de Piracicaba

Parlamentar apresentou indicação ao Executivo em 10 de setembro

A necessidade de intervenção no bairro Jardim São Francisco foi identificada pelo vereador Paulo Serra (PPS), que enviou duas indicações ao Executivo. O parlamentar solicita academia de ginástica ao ar livre – incluindo brinquedos infantis – na rua Orlândia, além de corte da árvore na rua Uberlândia, em frente ao imóvel 177.

Segundo Serra, o pedido da academia é uma reivindicação da própria comunidade, pois o bairro é carente de iniciativas para a prática de exercícios físicos, em especial para adolescentes e idosos. Na indicação 2.850/2014 o parlamentar lembra que a praça é um dos poucos pontos destinados ao lazer na região.

Sobre o corte da árvore presente na indicação 2.849/2014, Serra argumenta que as raízes estão abalando o alicerce da residência e danificaram a calçada. O proprietário já procurou a prefeitura, que deferiu a solicitação em 4 de agosto, porém a Sedema (Secretaria Municipal de Defesa do Meio Ambiente) não efetuou o corte.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Piracicaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.