Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

7/7/2017 - Piracicaba - SP

Nancy recebe integrantes do Clube dos Desbravadores




da assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores de Piracicaba

 

Na manhã desta quarta-feira (5), a vereadora Nancy Thame (PSDB) recebeu em seu gabinete os integrantes do Clube dos Desbravadores "Vigilantes da Colina", que expuseram os trabalhos educativos desenvolvidos com jovens de 10 a 15 anos.

Os integrantes explicaram que o objetivo do Clube dos Desbravadores é de que os seus membros alcancem méritos em suas atividades e que, ao completarem 16 anos, possam atuar como aspirantes a líder, contribuindo para o desenvolvimento dos mais jovens do grupo.

As atividades realizadas em acampamentos, caminhadas, escaladas e exploração de matas e cavernas procuram desenvolver talentos, habilidades, criatividade, percepções e o gosto pela natureza, além do combate de práticas nocivas à saúde. O grupo trabalha em equipe e procura ser útil à comunidade, participando de ações de socorro ou campanhas comunitárias.

"Temos que apoiar as iniciativas dos nossos jovens, que buscam participar da vida social, dando um sentido positivo, humanitário e coletivo a suas ações", afirmou Nancy.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Piracicaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.