Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

16/12/2014 - Piracicaba - SP

Moschini solicita pode de árvores no Areão




da assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores de Piracicaba

Tronco da árvores estão ocas e infestados de broas e cupins.

O vereador Ronaldo Moschini (PPS), solicita através de indicação o corte de duas árvores que estão em frente ao imóvel de nº 78 da avenida Pasteur, no bairro Areão, que estão causando transtornos ao proprietário, pois suas raízes de grandes dimensões estão abalando o calçamento público e os galhos mais altos estão encostando na rede elétrica, aumentando o risco de um curto circuito, portanto há a necessidade de efetuar a poda dos galhos das árvores.

Segundo o morador da residência, os troncos das duas árvores estão ocos e infestados de “brocas” e de cupins, com risco iminente de caírem em cima das casas, carros e das pessoas que transitam pelo local.  

Diante dos fatos relatados o proprietário do imóvel onde as árvores se encontram, protocolou o pedido de nº 149063/2014 para que fosse efetuada a supressão das árvores, porém a secretaria responsável, indeferiu o pedido de corte, informando que elas serão reavaliadas somente no próximo ano, ou seja, em junho/2015. Na oportunidade os agentes que fizeram a avaliação do pedido para o corte das árvores estiveram no local sem que o proprietário fosse consultado.

“ O proprietário do imóvel solicitou a minha intermediação junto a Administração Pública, para que este pedido fosse novamente avaliado, ele solicita que a secretaria responsável, faça uma avaliação mais detalhada das árvores, através da utilização do aparelho de ultrassom para verificar a real situação das mesmas”, comentou o Moschini.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Piracicaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.