Sábado, 20 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

19/1/2017 - Piracicaba - SP

Moradores do Jaraguá pedem apoio ao vereador Abdala




da assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores de Piracicaba

 

Durante as chuvas de ontem (19), residentes da rua Bartolomeu Lourenço de Gusmão, no bairro Jaraguá, passaram momentos de tensão e medo com o volume de água que atingiu toda a via.

No final da tarde, entraram em contato com o vereador Marcos Abdala (PRB) pedindo apoio para resolver o problema que é constante na região.

Segundo relatos da comunidade, a boca de lobo existente na esquina não comporta qualquer volume de água que desce da rua Bartolomeu Lourenço de Gusmão, causando prejuízos aos moradores e motoristas.

A situação foi pior na rua Professor Mariano da Costa, que também sofre com as chuvas. A população local utilizou uma bomba de sucção para retirar água das casas.

“Uma das residências teve a parede derrubada com a força das águas”, informou o parlamentar que inspecionou pessoalmente o local e outras ruas do bairro Jaraguá avaliando as dificuldades pela falta de infraestrutura adequada para vazão das águas pluviais.

Abdala encaminhou oficio solicitando informações e providências para que os moradores não passem mais por esses transtornos. “Vamos acompanhar de perto os trabalhos da prefeitura. Sabemos que o primeiro trimestre é de muita chuva. Mesmo assim, queremos uma ação efetiva do Executivo para solucionar o problema”, enfatizou.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Piracicaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.