Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

27/4/2016 - Piracicaba - SP

Miss Piracicaba 2015, Gracieli Nogueira, participará da seletiva do Miss São Paulo 2016




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Piracicaba

A modelo e estudante universitária Gracieli Nogueira, que foi eleita Miss Piracicaba 2015, participará no dia 03 de maio, junto com diversas candidatas de várias cidades do estado, da seletiva presencial do concurso Estadual Miss São Paulo 2016. Esta etapa selecionará as candidatas que participarão da final do concurso Miss São Paulo, que está programado para acontecer no dia 28 de maio, no Citibank Hall, na cidade de São Paulo.

A organização do Concurso Estadual Miss São Paulo passou por várias mudanças este ano, aumentando as exigências com relação aos concursos municipais. E como a Miss Piracicaba 2015 será a representante da cidade no Miss São Paulo 2016, a edição do concurso Miss Piracicaba que seria realizada este ano, será realizada no 1º semestre de 2017, possibilitando que a próxima Miss Piracicaba eleita tenha a chance de participar da seletiva classificatória para o Miss São Paulo 2017, cuja campeã, por sua vez, participa do concurso Miss Brasil.

O Miss Piracicaba é um concurso de beleza que abre as portas para jovens piracicabanas mostrarem sua beleza e potencial nas passarelas, dando a elas a chance de representar a cidade de Piracicaba em eventos locais e regionais pelo período de um ano. O Concurso Miss Piracicaba está no calendário de eventos oficiais do município, e é realizado como etapa municipal do Miss Brasil, sendo a Prefeitura de Piracicaba a coordenadora licenciada oficialmente para realizar o concurso no âmbito municipal.

A Secretaria de Turismo ressalta que o concurso realizado pela Prefeitura é gratuito, não sendo cobrada nenhuma taxa de inscrição para participação, e esclarece que não realiza e nem apoia nenhum tipo de concurso de beleza voltado para o público infantil ou adolescente – Miss Piracicaba Juvenil e/ou Mirim, não os reconhecendo como oficiais do município. Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail setur@piracicaba.sp.gov.br ou telefone (19) 3403-1270.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Piracicaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.