Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

28/6/2017 - Piracicaba - SP

Kawai reúne-se com Sedema para pedir melhorias ao Eldorado




da assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores de Piracicaba

 

O vereador Pedro Kawai (PSDB) encaminhou ao Executivo pedido de melhorias para o bairro Eldorado. Em reunião com moradores do bairro e com a Sedema (Secretaria Municipal de Defesa do Meio Ambiente) foi solicitada manutenção dos brinquedos na área de lazer, da pista de caminhada e poda de árvores que atrapalham a passagem dos moradores.

Antes da reunião, Kawai havia encaminhado requerimento 361/2017, em que solicitava informações sobre o campo de futebol do bairro, localizado na avenida Eurico Gaspar Dutra. O parlamentar quis saber de quem é a responsabilidade do campo, quem está autorizado a usá-lo e qual o cronograma de uso, com dias da semana, horários e equipe responsável.

A Sedema se prontificou a atender as solicitações dos moradores, além de dar explicações sobre o funcionamento do agendamento do campo. “Os espaços públicos, quando são usados e cuidados em parceria com o município e comunidade, tem utilização otimizada e mais conservação. Parabéns à Associação e à Sedema pela busca do diálogo”



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Piracicaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.