Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

17/8/2017 - Piracicaba - SP

Grupo Viva Melhor realiza mais um bazar beneficente




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Piracicaba

 

O grupo Viva Melhor, do Ipasp (Instituto de Previdência e Assistência Social dos Funcionários Municipais de Piracicaba), realiza, na próxima segunda-feira (21), às 8h30, no deck do restaurante Porto da Praia, na Rua do Porto, mais uma edição do bazar beneficente. A entrada é gratuita e aberta ao público.

O evento visa a arrecadar fundos para a continuidade e o aperfeiçoamento das atividades do grupo formado por funcionários públicos municipais aposentados e pensionistas, aos quais é oferecida programação semanal de atividades.

“Esta é a terceira edição do bazar beneficente neste ano. É uma forma descontraída de arrecadarmos fundos para as nossas atividades. O legal é que todos participam ativamente, seja doando peças para serem vendidas, seja comprando. E é um evento aberto à população. Então, quem quiser participar, será muito bem-vindo”, convida a coordenadora do grupo Viva Melhor, Carmem Carlet.

No bazar, serão comercializados roupas, acessórios, utensílios domésticos entre outros, com valores de R$3,00 a R$10,00. “Todas as peças estão em bom estado de conservação”, acrescenta Carmem.

O bazar beneficente Viva Melhor tem apoio da Associação dos Servidores Aposentados e Pensionistas de Piracicaba (Asapp), Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras (Selam) e restaurante Porto da Praia. Mais informações pelo telefone (19) 3437-9877.

 

SERVIÇO:

Bazar Beneficente Viva Melhor

21 de agosto (segunda-feira) – às 8h30

Deck do restaurante Porto da Praia (Rua do Porto)

Realização: Grupo Viva Melhor, do Ipasp (Instituto de Previdência e Assistência Social dos Funcionários Municipais de Piracicaba)

Apoio: Associação dos Servidores Aposentados e Pensionistas de Piracicaba (Asapp), Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras (Selam) e restaurante Porto da Praia

Participação aberta e gratuita

Informações: (19) 3437-9877



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Piracicaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.