Sábado, 20 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

19/7/2017 - Piracicaba - SP

Ginásio de lutas e artes recebe festival de capoeira




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Piracicaba

 

O Ginásio Multidisciplinar para Lutas e Artes Marciais Walter Ferreira da Silva – vereador Pira, no bairro Jaraguá,recebeu na última sexta-feira, dia 14, atividades do 1º FENACAP (Festival Nacional de Capoeira de Piracicaba), reunindo os alunos do CASE (Centro de Atendimento Socioeducativo) Jaraguá e Sabiás. O evento reuniu 120 alunos divididos em duas turmas.

A atividade contou com a participação dos mestres Moreno (Capoeira Angola/São Paulo) e Marquinhos (Piracicaba). Participaram ainda Ana Paula Boni (Coordenadora Geral dos CASE), Vanesa Ometto (Coordenadora CASE Sabiás), Marly Elisama (Pedagoga), Vagner Farias e Maria Helena Farias (Orientadores de Capoeira), Gabriele Almeida, Jonathan Godoy, Lucas Marin e Giovani Bruno Magalhães Costa (Monitores/Orientadores do CASE).

O Case, serviço da Semdes (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social) atende diariamente crianças e adolescentes entre 06 e 15 anos de idade em situação de vulnerabilidade social, prioritariamente aquelas que se encontram em situação de trabalho infantil, inserindo-as no Programa de Erradicação do Trabalho Infantil - PETI, do Governo Federal.

O evento foi realizado de 10 a 16 de julho pela Associação Cultural, Social, Educacional e Desportiva Afro-brasileira (Afropira) com apresentações culturais, oficinas de capoeira, maculelê, danças afro-brasileiras e samba de roda em diversos locais do município.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Piracicaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.