Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

20/7/2017 - Piracicaba - SP

Finalistas do futebol e futsal são definidos nos Jogos Comunitários




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Piracicaba

 

As equipes do Santa Terezinha e Piracicamirim farão a decisão da modalidade de futebol de campo sub-15 da Primeira Divisão dos 34ª Jogos Comunitários. As semifinais da modalidade aconteceram no último domingo (16) nos campos do Tupi e Santa Terezinha.

Na ocasião, o Santa Terezinha derrotou o Jardim Oriente nos pênaltis por 3 a 2, após empate no tempo normal por 2 a 2. A vaga do Piracicamirim também foi conquistada nos pênaltis sobre o Tupi por 3 a 2, após empate por 1 a 1 no tempo normal. A final acontece no dia 30 de julho.

Já no futsal feminino sub-18 Jardim Glória e Jardim Planalto A disputarão o título da categoria. No último sábado (15) as equipes derrotaram o União Trentina (6 a 0) e Jardim Borguesi (6 a 3), respectivamente. A final acontece no dia 29 de julho.

A competição prossegue no próximo final de semana, dias 22 e 23, com as disputas do futebol de campo sub-9 e 11 e futsal sub-14 e 16.

Os Jogos Comunitários são realizados anualmente pela Prefeitura de Piracicaba, por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Atividades Motoras (Selam), em parceria com as associações de bairros, centros comunitários. O objetivo é garantir o direito das entidades comunitárias de bairros à prática desportiva, na faixa etária dos 5 aos 18 anos, e promover a integração das comunidades de Piracicaba por meio da prática sadia do esporte.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Piracicaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.