Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

5/10/2015 - Piracicaba - SP

Espetáculo infantil encerra a 7° edição do Concurso




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Piracicaba

A 7° edição do Concurso "Amigos do Trânsito" promovida pela Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes – Semuttran foi encerrada hoje na Coplacana, que cedeu o espaço para a apresentação do espetáculo infantil "Dia de Mudança", criado especialmente em alusão à Semana Nacional do Trânsito.

O objetivo do teatro que possui uma linguagem leve, acessível e bastante humorada é conscientizar as crianças sobre o comportamento correto de todos na convivência no trânsito, seja como pedestre, passageiro, ciclista ou condutor. Durante as cenas os personagens mostram de forma lúdica, as consequências que podem ocorrer diariamente no trânsito.

As apresentações com duração de quase uma hora ocorreram nos dias 01 e 02 de outubro, com 4 apresentações diárias, sendo duas no período da manhã e duas no período da tarde. Cada sessão contou com a participação de aproximadamente 280 alunos e 48 escolas ao todo.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Piracicaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.