Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

24/5/2016 - Piracicaba - SP

Entregue oficialmente a reforma da quadra de esportes da Paulicéia




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Piracicaba

A reforma da quadra de esportes da Paulicéia, localizada no Complexo Esportivo Alfredo de Almeida Leite, foi entregue oficialmente na manhã de sábado (21/05) pelo prefeito Gabriel Ferrato. Na oportunidade também foram apresentados os novos vestiários e sanitários do Centro de Treinamento de Bocha Rafa.

Prestigiaram o evento o secretário de Esportes, Lazer e Atividades Motoras, João Francisco de Godoy (Jonnhy), vereadores, líderes comunitários e comunidade em geral.

Para marcar a entrega da reforma da quadra foi realizado o Torneio Integração de futsal com equipes dos bairros Esplanada, Paulicéia, Panorama, Vila Cristina, Vila Rezende, Novo Horizonte, Jardim São Paulo e Jardim Ibirapuera.

As intervenções na quadra incluíram fechamento e cobertura da quadra, pintura e demarcação; instalação de guarda-corpos e melhoras nas instalações elétrica, hidráulicas, pintura e reforma dos vestiários e sanitários e paisagismo.

O secretário de Esportes disse que o evento marca uma vitória da comunidade e do esporte piracicabano, conquistando um espaço privilegiado, com um ginásio poliesportivo que atenderá diversas modalidades, onde poderão ser realizadas competições dos Jogos Comunitários, Estudantis e Escolares, além de atender a população, para atividades de lazer e outros eventos que poderão ser realizados no local.

Segundo o secretário além de todas as melhorias feitas no ginásio, também foi entregue à comunidade mais uma grande conquista, que foi a construção dos vestiários e sanitários, inclusive todos adaptados para pessoas com deficiência, no campo de bocha. “Piracicaba tem se destacado nas competições de bocha. Nada é mais do que justo desfrutarem de uma ótima infraestrutura para treinamentos. Agora o bairro e região da Paulicéia tem dois equipamentos totalmente reformulados, com todas as condições necessárias, para atender bem a comunidade”.

O prefeito afirmou que as obras entregues são reivindicações antigas e frutos de um trabalho coletivo de toda comunidade. “É imprescindível que os usuários preservem os espaços em ótimas condições, para que possam ser úteis por muitos anos, garantindo a melhoria da qualidade de vida da população”. No final foram descerradas as placas de inauguração das duas obras.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Piracicaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.