Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

27/10/2014 - Piracicaba - SP

Dirceu Silva pede redutores de velocidade em estradas




da assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores de Piracicaba

Vereador apresentou duas indicações, uma solicitando na estrada do Canal Torto e outra na estrada José Francisco Peres Gonzalles (PIR 290)

O vereador Dirceu Alves da Silva (PROS) apresentou duas indicações para pedir instalação de redutor de velocidade. A primeira, de número 3163/2014, solicita para a estrada do Canal Torto, nas proximidades da chácara de número 209. O outro pedido – encaminhado com a indicação 3164/2014 – refere-se à instalação de redutores de velocidade na estrada José Francisco Peres Gonzalles (PIR 290), em Artemis, passando a ponte de ferro, após a entrada no Loteamento Veredas. 

Nas duas justificativas, o legislador esclarece que recebeu o pedido de moradores e proprietários de chácaras, representados por Roberto Carnevale, os quais reivindicam a instalação dos redutores nestes locais. “A reclamação é por conta da alta velocidade praticada pelos motoristas que trafegam na estrada”, disse Dirceu Silva.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Piracicaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.