Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

19/8/2014 - Piracicaba - SP

Dirceu pede reabertura de rua em Santa Teresinha




da assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores de Piracicaba

Requerimento solicita a reabertura da rua Joaquim Antonio de Carvalho.

De autoria do vereador Dirceu Alves da Silva (PROS), o requerimento 727/2014, aprovado na reunião ordinária desta segunda-feira (18), pede ao Executivo a reabertura da rua Joaquim Antonio de Carvalho, no distrito de Santa Teresinha. A solicitação já havia sido feita no ano passado, na indicação 2.640/2013, que obteve como resposta da Prefeitura a promessa de uma vistoria no local para "tomar as providências cabíveis", o que até o momento não ocorreu.

Moradores e comerciantes da região reivindicam a reabertura da rua Joaquim Antonio de Carvalho para facilitar o acesso de quem segue pela rodovia SP-308 (Hermínio Petrin), no sentido Charqueada, e deseja entrar nos bairros Bessy, IAA, Jardim Castor e Jardim Taiguara. Dirceu pergunta ao Executivo quais providências foram tomadas desde o recebimento da indicação 2.640/2013 e se há previsão para a reabertura da rua.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Piracicaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.