Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

27/10/2014 - Piracicaba - SP

Dirceu Alves pede intervenções do poder público em diferentes bairros




da assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores de Piracicaba

Vereador apresentou indicações onde solicita acessibilidade em ponto de ônibus, manutenção em bueiro e iluminação pública.

O vereador Dirceu Alves da Silva (PROS) protocolou nesta semana três indicações voltadas a pedidos de intervenções da Prefeitura Municipal em diversas regiões da cidade. A propositura de número 3107/2014 solicita manutenção da grade de proteção e bueiro na rua Fábio da Silva Prado, esquina com a rua Altino Arantes, no bairro Parque Bela Vista. 

Na justificativa, o vereador relata que foi procurado por moradores do bairro que solicitam a manutenção da grade. “Ocorre que o bueiro se encontra danificado e quebrado, criando perigo de acidentes graves com pessoas e, principalmente, crianças que transitam ali, até mesmo veículo”, disse.

A indicação 3118/2014 solicita melhorias de acessibilidade em ponto de ônibus na rua João Graner, na altura do número 670, no bairro Algodoal. “Usuários do transporte coletivo reclamam das dificuldades para o embarque e desembarque dos passageiros, devido ao desnível no ponto de ônibus.” 

Na indicação 3162/2014 o pedido é referente à iluminação de área no bairro Cecap I, localizada na Alameda dos Povoadores, em frente ao número 87. A solicitação partiu do moradores João Carlos de Oliveira e o desejo do vereador Dirceu Alves (PROS) é que, desta forma, o poder público possa contribuir na qualidade de vida dos moradores ao oferecer mais segurança no bairro.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Piracicaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.