Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

29/11/2016 - Piracicaba - SP

Decisão dos Correios prejudicará serviço, alerta Longatto




da assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores de Piracicaba

 

No início deste mês, os Correios comunicaram a intenção de lançar um plano de demissão voluntária para conter o déficit da estatal, que no ano passado ficou em R$ 2,1 bilhões. Contrário à decisão, que prejudicará Piracicaba, o vereador José Aparecido Longatto (PSDB) apresentou a moção de apelo 229/2016, aprovada na 71ª reunião ordinária, nesta segunda-feira (28).

A propositura será encaminhada ao ministro das Comunicações, Gilberto Kassab, para que reveja a medida, voltada a funcionários com mais de 55 anos, aposentados ou que já tenham tempo de serviço para requerer aposentadoria.

O vereador ressalta que a estatal já opera com número insuficiente de funcionários em Piracicaba e que alguns bairros novos não são atendidos pelo serviço de entrega de correspondências. "Com esse plano, os Correios deverão ter adesão de 6 a 8 mil funcionários; ou seja, o que já está insuficiente ficará ainda mais", alega Longatto.

O parlamentar lembra que, no ano passado, entrou com representação no Ministério Público para garantir o funcionamento do serviço dos Correios em diferentes pontos de Piracicaba, a exemplo do Jardim Colina Verde, onde as cerca de 500 residências continuam sem receber correspondências.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Piracicaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.