Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

23/6/2016 - Piracicaba - SP

Atletismo de Piracicaba conquista 21 medalhas no Circuito ARA




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Piracicaba

Com a participação de 400 atletas de 11 cidades da região de Campinas, a pista de atletismo do Sesi CAT – Mário Montani em Piracicaba recebeu no último sábado (18) a primeira etapa do Circuito Regional de Atletismo da Associação Regional de Atletismo Centro/Norte (ARA). O evento foi promovido pelo Sesi – unidade Piracicaba e contou com o apoio da Prefeitura do Município de Piracicaba, por meio da Selam (Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras).

Na ocasião, Piracicaba foi representada por 26 atletas nas categorias sub-9 a sub-17 do PDB (Projeto Desporto de Base) – núcleos Barão da Serra Negra e Sesi e também da equipe adulta EC Rezende/Unimep/Selam sob supervisão da professora e técnica, Maria Jose Ferreira, a Mazé. Foram conquistadas 21 medalhas, sendo quatro de ouro, onze de prata e seis de bronze em provas de resistência, velocidade, lançamentos, arremessos e saltos.

A próxima etapa da competição acontece em agosto na cidade de Mogi-Guaçu.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Piracicaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.