Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

16/12/2014 - Piracicaba - SP

Acompanhe como foi a última reunião ordinária de 2014




da assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores de Piracicaba

Pauta da Ordem do Dia foi adiada para sessão especial da Mesa Diretora para o biênio 2015-2016.

A 72a reunião ordinária da Câmara de Vereadores de Piracicaba – a última de 2014 – contou com 14 proposituras, todas em discussão única, sendo oito moções e seis requerimentos. Os projetos, no entanto, foram adiados para que os parlamentares participassem da eleição da Mesa Diretora para o biênio 2015-2016, realizada na sequência.

Ocuparam a Tribuna Popular os munícipes Cristiano Gomes Pastor e Ubirajara Sabino, que descreveram as ações nos 12 anos da Casa do Hip Hop de Piracicaba, espaço comunitário no bairro Pauliceia para o desenvolvimento de cursos e eventos voltados aos jovens.

Também houve entrega da moção de aplausos do vereador Gilmar Rotta (PMDB) aos organizadores da campanha Sinal Aberto Pra Vida.

O expediente foi suspenso por 15 minutos para apresentação de Cantata de Natal por 25 alunos da Escola Estadual Dom Aniger Francisco Maria Melillo, do bairro Bosques do Lenheiro.

Ainda como parte dos trabalhos legislativos na noite desta segunda-feira ocuparam a tribuna os parlamentares Chico Almeida (PT), Gilmar Rotta (PMDB), José Antonio Fernandes Paiva (PT), Laércio Trevisan Jr. (PR) e Paulo Camolesi (PV).

A primeira reunião ordinária para o ano de 2015 está marcada para 2 de fevereiro.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Piracicaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.