Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

17/1/2017 - Piracicaba - SP

Abdala cobra ação da prefeitura em praça da Paulista




da assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores de Piracicaba

 

O vereador Marcos Abdala (PRB) esteve na manhã desta terça-feira (17) na praça ‘Claudio Sanches’ localizada na rua da Palma, esquina com avenida Jane Conceição, no bairro Paulista, para verificar denúncia de moradores e comerciantes sobre o estado de abandono do local.

Odair, ambulante que trabalha na praça, informou ao vereador que alguns moradores de rua que ficam na região utilizam o espaço de forma inadequada. “Eles usam o bebedouro para banho e urinam por toda praça. Também descartam comida nos espaços, deixando a praça impossível de ser usada pela comunidade”, explicou.

Abdala fez uma inspeção no espaço e observou necessidade de poda das árvores existentes.

Outras reivindicações que estão na pauta do parlamentar são: pintura do muro que fica ao fundo da praça, manutenção dos brinquedos, iluminação, intensificação da ronda da Guarda Civil no local e também a busca de informações na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social para que realizem algum trabalho específico junto aos moradores de rua.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Piracicaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.