Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

24/8/2016 - Piracicaba - SP

4º Encontro Setorial reúne padarias




da assessoria de imprensa da Associação Comercial e Industiral de Piracicaba

 
A ACIPI convida empresários proprietários de padarias para o Encontro Setorial, que acontecerá na sexta-feira, 2 de setembro, a partir das 8h, na sede da entidade. 
 
A programação conta com as apresentações de órgãos ligados ao setor: Apapir (Associação da Indústria da Panificação e Confeitaria de Piracicaba e Região), Cerest (Centro de Referência em Saúde do Trabalhador), Corpo de Bombeiros, Procon Piracicaba e Vigilância Sanitária.
 
A ACIPI tem como objetivo gerar oportunidades para que empresas possam sanar dúvidas relacionadas a cada segmento com especialistas em diversas áreas envolvidas.
 
Essa é a quarta edição do Encontro Setorial gratuito promovido pela Acipi. A primeira reunião foi com empresários de estacionamentos, a segunda com representantes de postos de combustíveis e lojas de conveniência e a terceira com supermercados.
 
“Estamos no quarto Encontro Setorial, o que caracteriza a importância reunir representantes de diversos setores para que possam sanar dúvidas com especialistas envolvidos em cada área e, assim, trabalhar para o desenvolvimento contínuo dos negócios. Esse é o papel da ACIPI: fomentar o trabalho do empresariado, sobretudo, os micro e pequenos empreendedores, fornecendo ferramentas importantes para enfrentar os obstáculos da rotina empresarial”, aponta Paulo Roberto Checoli, presidente da ACIPI.
 
As inscrições são gratuitas e as vagas limitadas.
 
PROGRAMAÇÃO
- 8h: credenciamento e café
- 8h20: abertura
- 8h30: palestra “Orientação das normas consumeristas voltadas ao comércio varejista”, com o diretor do Procon de Piracicaba, Mauro Rontani
- 9h10: palestra “Segurança contra incêndio e orientações gerais de socorro”, com o comandante do 1º Sub Agrupamento de Bombeiros, capitão Silmar da Silva Sendin
- 9h50 às 10h05: intervalo
- 10h10: palestra “Acidentes de trabalho em padarias”, com a coordenadora do Cerest, Clarice Bragantini e o fisioterapeuta e ergonomista, também do Cerest, Helder Prado
- 10h50: palestra “Finalidade e orientações sobre exigências sanitárias”, com o diretor da Vigilância Sanitária de Piracicaba, Osmar Gaiotto
- 11h20: encerramento


Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Piracicaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.