Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

11/4/2014 - Piracicaba - SP

12º Epatespo reúne mais de 600 profissionais de saúde bucal de todo o Estado




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Piracicaba

O 12º Epatespo (Encontro Paulista de Administradores e Técnicos do Serviço Público Odontológico) teve início nesta quinta-feira (10) e reúne mais de 600 profissionais de saúde bucal de todo o Estado de São Paulo. Simultâneo ao 11º Congresso Paulista de Odontologia em Saúde Coletiva, o evento é realizado na FOP (Faculdade de Odontologia de Piracicaba) e segue com programação até o sábado (12).

De acordo com Dirce Valério da Fonseca, coordenadora de Saúde Bucal do município de Piracicaba, o Epatespo “é um importante fórum de discussão das políticas públicas na área e também para a troca de experiências entre os serviços paulistas”.

Para esta edição foram inscritos 175 trabalhos desenvolvidos pelos sistemas locais de saúde. “A participação de toda a comunidade envolvida em saúde bucal é extremamente importante. O evento é um espaço de intercâmbio entre os municípios, faculdades, institutos de pesquisas, associações de classe e serviços de saúde”, afirma Dirce.

A programação completa do Epatespo pode ser conferida no site oficial do evento, no endereço www.epatespo.piracicaba.sp.gov.br.

A realização do Epatespo é da Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde de Piracicaba. O evento tem ainda a parceria do CI (Centro de Informática) da Prefeitura de Piracicaba, Setur (Secretaria Municipal de Turismo) e do Ministério da Saúde.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Piracicaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.